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Prefeitura demite no dia seguinte funcionário que reclamou de posto de saúde pelo Facebook

O servidor público Leovaldo Ferraz foi demitido pela Prefeitura de Campo Grande depois de fazer reclamação do atendimento do posto Tiradentes. Leovaldo tinha uma consulta no posto agendada para o dia 13 de fevereiro, com uma doutora clínica-geral. depois de duas horas de espera, o servidor público foi informado de que não seria atendido. Revoltado, […]

Arquivo Publicado em 17/02/2014, às 16h11

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O servidor público Leovaldo Ferraz foi demitido pela Prefeitura de Campo Grande depois de fazer reclamação do atendimento do posto Tiradentes. Leovaldo tinha uma consulta no posto agendada para o dia 13 de fevereiro, com uma doutora clínica-geral. depois de duas horas de espera, o servidor público foi informado de que não seria atendido.

Revoltado, procurou a diretoria do posto, que não estava no local, segundo Leovaldo. “Não tinha ninguém responsável pelo posto naquele momento”, conta. Indignado, postou reclamação no Facebook do prefeito Alcides Bernal (PP). “Bom dia sr. prefeito! enquanto o sr. participa de inaugurações, a saúde está precária. Estou no ps do tiradentes desde as 06:00”.

No dia seguinte, o servidor público foi ao posto novamente e foi chamada a sua atenção pela clínica-geral, sobre a reclamação na rede social. No início da tarde, Leovaldo foi demitido pela Secretária de Assistência Social (SAS), onde trabalhava há sete meses como educador, em contrato feito pela Seleta, em parceria com a prefeitura.

“Não me explicaram o motivo da demissão. Nem a coordenadora, nem o SAS, ninguém. Só disseram que vou receber certinho o que tenho direito”, conta o servidor, que diz estar “sem rumo” e desacreditado por ter sido demitido depois a reclamação.

Jornal Midiamax