Geral

Prefeitura decreta ponto facultativo à tarde nos jogos do Brasil

A Prefeitura de Campo Grande estabeleceu ponto facultativo no período da tarde nas repartições públicas da administração direta e indireta durante a realização dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol de 2014. O horário de atendimento será das 7h30m às 13 horas, para os dias 12, 17 e 23 de junho […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 23h55

None

A Prefeitura de Campo Grande estabeleceu ponto facultativo no período da tarde nas repartições públicas da administração direta e indireta durante a realização dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol de 2014. O horário de atendimento será das 7h30m às 13 horas, para os dias 12, 17 e 23 de junho de 2014.

A medida dispositiva não se aplica às unidades escolares e aos setores e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos. Para o período dos Jogos da Copa do Mundo de Futebol as escolas observarão o Calendário Escolar estabelecido pela Secretaria Municipal de Educação.

Os serviços de atendimento médico nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centro Regionais de Saúde (CRS) terão atendimento normalmente.

A medida foi publicada no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande de sexta-feira (06.06). Conforme artigo 67, inciso VI, da Lei Orgânica do Município.

Jornal Midiamax