Prefeitura de Três Lagoas divulga nota de esclarecimento sobre operação “Vale Alimentação”
Depois da prisão do presidente do sindicato dos servidores públicos municipais de Três Lagoas, José Antonio Vieira e seu vice João Francisco Silva Teodoro, na operação “Vale Alimentação”, a prefeitura do município, divulgou nesta sexta-feira (15) nota oficial para esclarecer “os procedimentos adotados para concessão do Cartão Alimentação”. A nota explica que a responsabilidade d…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois da prisão do presidente do sindicato dos servidores públicos municipais de Três Lagoas, José Antonio Vieira e seu vice João Francisco Silva Teodoro, na operação “Vale Alimentação”, a prefeitura do município, divulgou nesta sexta-feira (15) nota oficial para esclarecer “os procedimentos adotados para concessão do Cartão Alimentação”.
A nota explica que a responsabilidade de fornecer, recarregar e entregar os cartões é do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. A prefeitura apenas atualiza mensalmente a lista dos servidores que receberam o beneficio e encaminha novamente para o sindicato, que repassa e verifica os dados dos servidores.
Em nota, a prefeitura afirma ainda ter enviado um oficio para o delegado da 1ª Delegacia de Polícia do município, onde pede a cópia do boletim de ocorrência que originou as investigações, para assim poder abrir, próximos dias, uma sindicância administrativa, onde irão apurar a responsabilidade dos funcionários.
Ainda conforme a nota, a prefeitura nãotinha conhecimento de ”qualquer reclamação de servidores pelo não recebimento de tal benefício” e garante que se o sindicado foi avisado, não repassou a informações.
Investigação
Os servidores foram presos durante a operação “Vale Alimentação”, realizada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) Policiais do 1° Distrito de Polícia e Policiais do 3° Distrito. Os dois são apontados por usarem irregularmente os tickets alimentações de servidores públicos.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
De almoxarife a zelador, Funsat oferta 2.156 vagas de emprego em Campo Grande
A lista de vagas inclui oportunidades temporárias e para PCDs
Inquérito apura medidas adotadas pela Santa Casa após denúncia de formigas em paciente
Família denunciou situação em paciente idoso com traqueostomia
Empresário tenta recurso, mas Justiça mantém bloqueio de bens por golpe de R$ 48 milhões em MS
Empresa prometia lucros exorbitantes em investimentos aos clientes
Paulo Mathias é demitido do SBT quatro dias após fim do Chega Mais: “Gratidão”
Após 10 meses, Paulo Mathias é demitido do SBT; desligamento do comunicador aconteceu quatro dias depois do fim do Chega Mais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.