Geral

Prefeitura de Campo Grande abre licitação para término de obras do Complexo Seminário

A Prefeitura de Campo Grande publicou o aviso de licitação às empresas interessadas em executar obras de pavimentação, manejo de águas pluviais, mobilidade urbana e sinalização viária no setor B do Complexo Seminário que compreende as regiões Imbirussu e Segredo. As obras estão inseridas nos recursos de R$ 312 milhões Programa de Aceleração do Crescimento […]

Arquivo Publicado em 15/04/2014, às 23h06

None

A Prefeitura de Campo Grande publicou o aviso de licitação às empresas interessadas em executar obras de pavimentação, manejo de águas pluviais, mobilidade urbana e sinalização viária no setor B do Complexo Seminário que compreende as regiões Imbirussu e Segredo.

As obras estão inseridas nos recursos de R$ 312 milhões Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II), do Governo Federal, para a Capital. A licitação será por concorrência pelo menor preço.

Conforme publicação da licitação no Diário Oficial desta terça-feira (15), as empresas interessadas poderão obter a pasta contendo as especificações e bases do certame na Central Municipal de Compras e Licitação, que fica na Avenida Afonso Pena, n. 3.297, térreo – Campo Grande-MS.

Também foram abertas concorrências para o término das obras dos Complexos Atlântico Sul, Mata do Jacinto e Portal do Panamá.

Jornal Midiamax