Prefeitura de Caarapó fecha as portas por 15 dias para férias coletivas

A Prefeitura de Caarapó fecha as portas do dia 13 a 27 de janeiro para férias coletivas. Nesse período funcionarão apenas os serviços considerados essenciais dos setores de saúde e de serviços urbanos, como coleta de lixo, caminhão-pipa e limpeza de fossa. O prefeito Mário Valério (PR) afirmou que essa é uma prática comum desde […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Prefeitura de Caarapó fecha as portas do dia 13 a 27 de janeiro para férias coletivas. Nesse período funcionarão apenas os serviços considerados essenciais dos setores de saúde e de serviços urbanos, como coleta de lixo, caminhão-pipa e limpeza de fossa.

O prefeito Mário Valério (PR) afirmou que essa é uma prática comum desde as gestões anteriores. “Quinze dias de férias são suficientes para que a família possa desfrutar de momentos de lazer, tendo em vista a coincidências do recesso coletivo com as férias escolares”, justificou.

Com excessão dos profissionais da área da saúde e de educação, os servidores tiram férias em dois períodos anuais: 15 dias em janeiro e 15 dias em julho.

Durante as férias, aqueles que necessitarem de caminhão de limpeza de fossa deverá retirar a guia de recolhimento da taxa na Farmácia Planalto, que fica situada defronte ao Estádio Carecão.

Conteúdos relacionados