Geral

Prefeitura da Capital abre licitação para reformar 13 postos de saúde

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para obras de reforma em 13 postos de saúde. Os avisos estão publicados no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (6). Conforme as publicações, serão contratados serviços de reforma para as unidades básicas de saúde Dona Neta, Pioneira, Itamaracá, Universitário, Coophavilla II, Coronel Antonino, Nova Bahia, Portal Caiobá, […]

Arquivo Publicado em 06/08/2014, às 18h16

None

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para obras de reforma em 13 postos de saúde. Os avisos estão publicados no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (6).

Conforme as publicações, serão contratados serviços de reforma para as unidades básicas de saúde Dona Neta, Pioneira, Itamaracá, Universitário, Coophavilla II, Coronel Antonino, Nova Bahia, Portal Caiobá, Mário Covas, Vila Nasser, Alves Pereira, Aero Rancho e Santa Carmélia.

A entrega das documentações e das propostas está marcada para o período entre os dias 27 de agosto e 1º de setembro. Clique aqui para ver os avisos, a partir da página 59 do Diário Oficial.



Jornal Midiamax