Geral

Prefeitura corta almoço de funcionários da Central de Atendimento ao Cidadão

A crise financeira da Prefeitura de Campo Grande chegou à cozinha. A administração cortou o almoço dos funcionários da Central de Atendimento ao Cidadão nesta quarta-feira (1°). Os servidores foram informados que a medida faz parte da contenção de gastos e perdurará até o fim do ano. A Prefeitura de Campo Grande confirmou à informação ao […]

Arquivo Publicado em 01/10/2014, às 20h15

None

A crise financeira da Prefeitura de Campo Grande chegou à cozinha. A administração cortou o almoço dos funcionários da Central de Atendimento ao Cidadão nesta quarta-feira (1°). Os servidores foram informados que a medida faz parte da contenção de gastos e perdurará até o fim do ano.

A Prefeitura de Campo Grande confirmou à informação ao Jornal Midiamax. Segundo a Secretaria Municipal de Administração, a medida faz mesmo parte das ações de contenção de gastos. O almoço dos servidores não era descontado no salário.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax