Geral

Prefeitura comunica fechamento da Central de Atendimento dias depois da paralisação

Dias depois de paralisar as atividades da Central de Atendimento ao Cidadão, a Prefeitura de Campo Grande comunica a decisão. Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (06) que nos dias 02 e 03 de janeiro a Central de Atendimento ao Cidadão não iria funcionar. A resolução foi assinada no dia 30 de dezembro pelo secretário […]

Arquivo Publicado em 06/01/2014, às 16h52

None
2044418928.jpg

Dias depois de paralisar as atividades da Central de Atendimento ao Cidadão, a Prefeitura de Campo Grande comunica a decisão. Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (06) que nos dias 02 e 03 de janeiro a Central de Atendimento ao Cidadão não iria funcionar.


A resolução foi assinada no dia 30 de dezembro pelo secretário Municipal de Receita, Disney de Souza Fernandes, o Diretor-Presidente do Instituto Municipal de Tecnologia da Informação, Luiz Alberto de Oliveira Azevedo, e o procurador Geral do Município, Denir de Souza Nantes.


O motivo da paralisação das atividades foi em decorrência da manutenção dos sistemas de Administração Tributária Municipal (TIQUE e SIAT) que iniciou no dia em que foi assinada a resolução.


No site da prefeitura foi publicado um banner informando que os serviços tributários on-line seriam suspensos entre os dias 30 de dezembro e 5 de janeiro para manutenção do sistema.


A publicação ainda traz orientação de como proceder em caso de vencimento: “Na hipótese da data de vencimento para pagamento, impugnação ou interposição de recurso coincidir com das datas de que trata o caput deste artigo, o prazo fica prorrogado até o primeiro dia útil subsequente”.

Jornal Midiamax