Geral

Prefeitura autoriza empresas a usarem terrenos doados como garantia em empréstimos

Decretos publicados nesta segunda-feira (15) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) autorizam duas empresas a usarem, como garantia na obtenção de empréstimo, terrenos doados pelo município. As decisões beneficiam as empresas Comércio e Representações Bornholdt e KM Transportes Rodoviários de Cargas. No primeiro caso, a autorização refere-se à hipoteca de terreno de 30 mi...

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 20h20

None
897937675.jpg

Decretos publicados nesta segunda-feira (15) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) autorizam duas empresas a usarem, como garantia na obtenção de empréstimo, terrenos doados pelo município.

As decisões beneficiam as empresas Comércio e Representações Bornholdt e KM Transportes Rodoviários de Cargas. No primeiro caso, a autorização refere-se à hipoteca de terreno de 30 mil metros quadrados, doado em maio de 2012.

No outro decreto, a KM fica autorizada a hipotecar área de 22,6 mil metros quadrados, doada em setembro de 2012. A Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio) terá de fiscalizar os procedimentos.

Jornal Midiamax