Geral

Prefeitura autoriza empresa a usar terreno que ganhou como garantia de financiamento

A empresa Transportes DJ Tomazelli Ltda recebeu da Prefeitura Municipal de Campo Grande o direito de usar um terreno com mais de 15 mil metros quadrados que ganhou do município como garantia na obtenção de empréstimos. O decreto com a autorização foi publicado na edição desta quarta-feira (9) do Diário Oficial. Segundo a publicação, o imóvel que […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 11h59

None

A empresa Transportes DJ Tomazelli Ltda recebeu da Prefeitura Municipal de Campo Grande o direito de usar um terreno com mais de 15 mil metros quadrados que ganhou do município como garantia na obtenção de empréstimos. O decreto com a autorização foi publicado na edição desta quarta-feira (9) do Diário Oficial.

Segundo a publicação, o imóvel que poderá ser hipotecado é o Lote 3P, da Quadra 13, com matrícula imobiliária número 99.413, da 2ª Circunscrição de Registro de Imóveis da Capital. O terreno foi doado para a empresa em setembro de 2012, durante a gestão de Nelsinho Trad Filho.

A autorização se ampara na Lei Orgânica do Município e na Lei Complementar 29, de 25/10/1999, segundo o Diário Oficial de Campo Grande. Com o Decreto, a empresa tem 120 dias para contratar a operação de crédito, que deve ser fiscalizado pela Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio).

Jornal Midiamax