Geral

Prefeitura assina hoje expansão da Internet Morena na UPA Coronel Antonio

A Prefeitura de Campo Grande ativa nesta segunda-feira (11), a partir das 15 horas, a internet morena nas (UPAs) Unidades de Pronto Atendimento dos bairros Coronel Antonino e Universitário. O sistema será implantado na UPA Vila Almeida e nos seis CRS (Centros Regionais de Saúde) 24 horas, com instalação de Tótens Informativos. O Sistema já […]

Arquivo Publicado em 11/08/2014, às 17h31

None

A Prefeitura de Campo Grande ativa nesta segunda-feira (11), a partir das 15 horas, a internet morena nas (UPAs) Unidades de Pronto Atendimento dos bairros Coronel Antonino e Universitário. O sistema será implantado na UPA Vila Almeida e nos seis CRS (Centros Regionais de Saúde) 24 horas, com instalação de Tótens Informativos. O Sistema já funciona na Feira Central de Campo Grande, Praça Ary Coelho e nos terminais de Ônibus.

O Programa Internet morena, é desenvolvido pela prefeitura municipal através do IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação).

Para acessar o sinal wi-fi, o usuário deve acessar o site oficial da Prefeitura no seguinte link: www.capital.ms.gov.br/internetmorena e preencher o cadastro. Depois de informar seus dados, o usuário recebe uma senha de acesso com login pessoal.



Jornal Midiamax