Geral

Prefeitura amplia área do parquímetro e cria 208 novas vagas regulamentadas no centro

A Prefeitura de Campo Grande ampliou em 208 o número de vagas de estacionamento regulamentado no centro. Conforme decreto municipal, parquímetros serão instalados em trechos das ruas Maracaju, 25 de Dezembro e Cândido Mariano. Com isso, chega a 2.458 o número de vagas reguladas pelos parquímetros na região central, segundo os dados oficiais. A Prefeitura […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 16h25

None
59759404.jpg

A Prefeitura de Campo Grande ampliou em 208 o número de vagas de estacionamento regulamentado no centro. Conforme decreto municipal, parquímetros serão instalados em trechos das ruas Maracaju, 25 de Dezembro e Cândido Mariano.

Com isso, chega a 2.458 o número de vagas reguladas pelos parquímetros na região central, segundo os dados oficiais. A Prefeitura divulga, em seu site, que a expansão resulta de pedido antigo de comerciantes da região.

O quadrilátero central abrangido pelos parquímetros engloba a Rua 26 de Agosto, Avenida Calógeras, Rua 25 de Dezembro e Avenida Mato Grosso. A tarifa, conforme o mesmo decreto, fica mantida em R$ 1,50.

Na prática, a área do parquímetro foi estendida na Maracaju, no trecho da Pedro Celestino até a 25 de Dezembro; na 25, a expansão é na quadra entre a Euclides da Cunha e a Maracaju; na Cândido Mariano, da Arthur Jorge até a 25 de Dezembro; e na própria Arthur Jorge, entre a Cândido Mariano e a Maracaju.



Jornal Midiamax