Geral

Prefeitura aguarda aprovação de PPI na Câmara e deve convocar 40% dos fiscais de trânsito

A Prefeitura de Campo Grande deve convocar de 40 a 50% dos fiscais de trânsito aprovados em concurso ainda este ano, antes do prazo final, em 1° de julho. A informação foi repassada pelo prefeito Gilmar Olarte (PP) nesta quarta-feira (11) durante entrega de apartamentos no residencial Nelson Trad. Os concursados da Agetran (Agência Municipal […]

Arquivo Publicado em 11/06/2014, às 13h16

None

A Prefeitura de Campo Grande deve convocar de 40 a 50% dos fiscais de trânsito aprovados em concurso ainda este ano, antes do prazo final, em 1° de julho. A informação foi repassada pelo prefeito Gilmar Olarte (PP) nesta quarta-feira (11) durante entrega de apartamentos no residencial Nelson Trad.
Os concursados da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) serão chamados porque há falta dos profissionais no setor. “Acredito na aprovação do PPI (Programa de Parcelamento Incentivado) pela Câmara para equilibrar as finanças da prefeitura”.


Segundo a administração municipal, a prefeitura tem cerca de R$ 1 bilhão para receber. O PPI vai facilitar o pagamento dessa dívida de forma parcelada, em recursos que serão investidos em educação, obras e asfalto.


“Recebemos muitos pedidos de academias ao ar livre e também precisamos realizar manutenção em quase 400 veículos. Esperamos realizar isso com esse recurso”, explicou Olarte.

Jornal Midiamax