A Prefeitura de Campo Grande convoca médicos para seleção simplificada (análise de currículo) para preenchimento de 66 vagas na Secretaria Municipal de Saúde, segundo publicação desta quarta-feira (26) do Diário Oficial da Capital.

De acordo com a convocação, serão convocados onze médicos plantonistas de 12 horas semanais, onze médicos ambulatoriais para 20 horas semanais, onze médicos ambulatoriais G.O. para trabalhar por 20 horas semanais, onze médicos plantonistas de pediatria para 12 horas semanais, onze médicos ambulatoriais de pediatria para 20 horas semanais e onze médicos PSF clínicos gerais para 40 horas semanais.

 A convocação terá duração de seis meses, podendo ser prorrogada. Os interessados devem realizar as inscrições no período de 26 a 28 de fevereiro de 2014, das 8h às 10h e das 13h30 às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde Pública, localizada na Rua Bahia, n. 280, Bairro Jardim dos Estados.

A inscrição somente será efetivada mediante a apresentação dos originais, com as respectivas fotocópias legíveis, dos documentos a seguir discriminados:
a) Documento de Identidade (RG);
b) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
c) Ficha de inscrição, devidamente preenchida, conforme Anexo I;
d) Curriculum vitae, conforme Anexo II;
e) Carteira profissional (CRM).
f) Comprovante de quitação com as obrigações militares, quando couber;
g) diploma com carimbo do CRM/MS;
h) registro no CRM, na área de especialidade de atuação;
i) cédula de identidade médica do Estado de MS.

Mais informações sobre a documentação completa pode ser acessada no Diário Oficial de Campo Grande de hoje, disponível aqui.