Geral

Prefeito quer até Forças Armadas para combater violência no trânsito de Campo Grande

Ideia do prefeito Gilmar Olarte (PP), uma campanha de preservação a vida no trânsito deverá envolver Exército, Marinha e Aeronáutica em Campo Grande. Tudo isso para desafogar a fila da ortopedia na Santa Casa, afirmou o líder do executivo municipal ao Midiamax nesta terça-feira (30). “Vamos fazer, em parceria com o governo do Estado, a […]

Arquivo Publicado em 01/10/2014, às 20h44

None

Ideia do prefeito Gilmar Olarte (PP), uma campanha de preservação a vida no trânsito deverá envolver Exército, Marinha e Aeronáutica em Campo Grande. Tudo isso para desafogar a fila da ortopedia na Santa Casa, afirmou o líder do executivo municipal ao Midiamax nesta terça-feira (30).


“Vamos fazer, em parceria com o governo do Estado, a maior campanha de preservação à vida que Campo Grande já viu. Vamos implantar fiscalização nos principais cruzamentos onde ocorrem acidentes na cidade, fazer conscientização com os donos de bares da Avenida Afonso Pena e campanhas sociais”.


A ideia serve para acabar com a superlotação da ortopedia em Campo Grande. “Só assim vamos conseguir diminuir os gastos com acidentes de trânsito. As pessoas precisam entender que não podem beber e dirigir”.


A prefeitura contará ainda com participação da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) e do BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito).

Jornal Midiamax