Geral

Prefeito nomeia substituto de Cezar Afonso para Conselho de Regulação

O prefeito Gilmar Olarte (PP) nomeou na última sexta-feira o substituto do ex-secretário municipal Cézar Antônio Gonçalves Afonso para compor o Conselho de Regulação. O decreto foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande desta segunda-feira (9). Segundo o decreto “PE” nº. 2.183, quem assume o lugar de Cézar Afonso como membro titular do Conselho […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 22h18

None

O prefeito Gilmar Olarte (PP) nomeou na última sexta-feira o substituto do ex-secretário municipal Cézar Antônio Gonçalves Afonso para compor o Conselho de Regulação. O decreto foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande desta segunda-feira (9).

Segundo o decreto “PE” nº. 2.183, quem assume o lugar de Cézar Afonso como membro titular do Conselho de Regulação pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), o advogado Rui Nunes da Silva Júnior.

Para substituir o suplente Raimundo Moreira de Araújo, o prefeito nomeou Salvador Barbosa Irala. O ex-suplente ocupou o cargo de diretor de Políticas e Sustentabilidade Ambiental da Semadur na gestão do ex-prefeito Alcides Bernal (PP).

Jornal Midiamax