Geral

Prefeito mostra carinho pelo PSC e diz que vai pensar sobre mudança de partido

Depois de receber do PP nacional a resposta de que o partido olha com cautela a situação em Campo Grande, o prefeito Gilmar Olarte agora pensa em retornar ao PSC. O convite oficial foi entregue hoje a ele por dirigentes locais da legenda. “Vou pensar no assunto”, comentou Olarte. Ele se disse lisonjeado com o […]

Arquivo Publicado em 27/03/2014, às 15h20

None

Depois de receber do PP nacional a resposta de que o partido olha com cautela a situação em Campo Grande, o prefeito Gilmar Olarte agora pensa em retornar ao PSC. O convite oficial foi entregue hoje a ele por dirigentes locais da legenda.

“Vou pensar no assunto”, comentou Olarte. Ele se disse lisonjeado com o convite e destacou seu carinho pelo partido, do qual fez parte enquanto foi vereador em Campo Grande. “Não tenham dúvidas de que o PSC está no coração do prefeito”.

Em Brasília, na quarta-feira (26), Olarte esteve com o presidente regional do PP, senador Ciro Nogueira. Dele, recebeu a observação de que os progressistas da executiva nacional adotaram postura de cautela com relação a Campo Grande, já que o antecessor de Olarte, Alcides Bernal, também do PP, foi cassado do cargo no dia 12 de março pela Câmara Municipal.

O prefeito disse, ainda, ter o apoio de 80% dos quadros de seu partido. “Para onde eu for meu grupo irá”, indicou.

Jornal Midiamax