Prefeito escapa da imprensa após solenidade de abertura dos Jogos Escolares

Evitando falar com a imprensa, o prefeito Gilmar Olarte deixou a solenidade de abertura da 29ª edição dos Jogos Escolares literalmente correndo. Ele e o ex-diretor presidente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur),Cezar Antônio Gonçalves Afonso, saíram apressados pela quadra do ginásio do colégio Mace e entraram no carro após solenidade […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Evitando falar com a imprensa, o prefeito Gilmar Olarte deixou a solenidade de abertura da 29ª edição dos Jogos Escolares literalmente correndo. Ele e o ex-diretor presidente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur),Cezar Antônio Gonçalves Afonso, saíram apressados pela quadra do ginásio do colégio Mace e entraram no carro após solenidade de abertura na tarde desta quinta-feira (24).

Questionado sobre a data de seu depoimento ao Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), Olarte apenas disse não saber e que não estaria preocupado com o assunto. “Eu não sei a data, não estou preocupado com isso. Quem sabe são os meus advogados”, disse à imprensa.

Por ser prefeito, Gilmar Olarte tem foro especial e deve escolher a data para depor. De acordo com o Ministério Público Estadual, ele tem 30 dias a partir da data da operação para se pronunciar.

Ao ser questionado sobre quem seria o estelionatário mencionado durante a manhã, em evento da Federação das Indústrias do Estado de mato Grosso do Sul (Fiems), Olarte rebateu e sugestionou à imprensa a fazer a indagação ao promotor da investigação sigilosa, Marcos Alex Vera.

Conteúdos relacionados