Geral

Prefeito e secretária de saúde de Corumbá estão na Capital para avaliar dados da H1N1

Nesta manhã de segunda-feira (17), o prefeito de Corumbá Paulo Duarte (PT) e a secretária municipal de saúde, Dinanci Ranzi, estão reunidos na Secretaria Estadual de Saúde, reunidos com técnicos e equipe da vigilância sanitária para avaliar a situação da gripe H1Ni no município. O prefeito está entregando a avaliação que foi feita na cidade […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 12h52

None

Nesta manhã de segunda-feira (17), o prefeito de Corumbá Paulo Duarte (PT) e a secretária municipal de saúde, Dinanci Ranzi, estão reunidos na Secretaria Estadual de Saúde, reunidos com técnicos e equipe da vigilância sanitária para avaliar a situação da gripe H1Ni no município.


O prefeito está entregando a avaliação que foi feita na cidade em relação oa vírus da Influenza (H1N1) e dos novos casos que estão sob investigação sobre duas mortes no município.


Depois da confirmação de uma morte pelo vírus H1N1, a Secretaria Municipal de Saúde não deve solicitar a antecipação da campanha nacional de vacinação e nem a ampliação das faixas etárias de pessoas que devem tomar a vacina.


Durante coletiva de imprensa na última quinta-feira (13), Paulo Duarte garantiu à população corumbaense que não há risco de epidemia na cidade. De acordo com a assessoria da prefeitura, a avaliação é necessária para saber quais serão as próximas medidas que o prefeito terá que tomar no município.


Amanhã (18), terá uma coletiva em que o prefeito irá falar sobre o caso, bem como tranquilizar à população em relação a gripe H1N1.


Jornal Midiamax