Prefeito de Rio Negro diz que imagem não ficou prejudicada porque não foi ele o traído

Presente na entrega dos 64 caminhões-caçamba da sede da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul em Campo Grande nesta sexta-feira (4), o prefeito de Rio Negro, Gilson Romano (PMDB), disse que não acredita que sua imagem tenha ficado prejudicada após vir à tona seu envolvimento amoroso com a secretária Municipal de Educação, Maria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Presente na entrega dos 64 caminhões-caçamba da sede da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul em Campo Grande nesta sexta-feira (4), o prefeito de Rio Negro, Gilson Romano (PMDB), disse que não acredita que sua imagem tenha ficado prejudicada após vir à tona seu envolvimento amoroso com a secretária Municipal de Educação, Maria Luiza Vieira. Ambos são casados.

“Minha imagem não ficou prejudicada porque não aconteceu comigo”, disparou. O líder do executivo afirma ainda que a relação dele está tranquila com os nove vereadores da cidade. Cinco são da base e quatro são opositores.

“Não sei se perdi o apoio dos eleitores, os reflexos dessa situação podem acontecer mais para frente”, analisou. O prefeito disse que volta na próxima segunda-feira (7) para o município e que vai reunir os secretários, vereadores e população para dar “explicações razoáveis”.

“Esta é uma questão pessoal que tem que ser resolvida no âmbito pessoal. A população votou no Gilson administrador”, concluiu.

O vereador Hélio Rezende (PMDB), que era líder do prefeito, deixou a liderança depois de descobrir que a mulher dele, a secretária unicipal de Educação, mantinha um caso amoroso com Gilson Romano. Depois da descoberta, ambos vieram para Campo Grande.

Hélio disse ao Midiamax que já desconfiava do caso de sua mulher com o prefeito, mas ela negava. No entanto, por causa de uma mensagem de celular ele garante que confirmou as suspeitas no último dia 1°.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados