Geral

Prefeito de Campo Grande quer parceria com o governo para reduzir deficit habitacional

A entrega de casas é uma das prioridades do prefeito Gilmar Olarte, que assumiu o comando da administração após a cassação de Alcides Bernal. Nesta segunda-feira (17), em Brasília, ele pediu apoio do secretário de Estado Carlos Marun (Habitação) para entregar o maior número possível de moradias em Campo Grande. “Encontrei com o deputado Marun […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 15h48

None

A entrega de casas é uma das prioridades do prefeito Gilmar Olarte, que assumiu o comando da administração após a cassação de Alcides Bernal. Nesta segunda-feira (17), em Brasília, ele pediu apoio do secretário de Estado Carlos Marun (Habitação) para entregar o maior número possível de moradias em Campo Grande.

“Encontrei com o deputado Marun e pedi ajuda para alavancar casas em parceria com o governo do Estado. Vamos fazer uma grande parceria”, afirmou. Deputado estadual licenciado, Marun é presidente do Fórum Nacional dos Secretários de Habitação e Desenvolvimento.

O assunto também será tratado amanhã (18) em conversa do prefeito Gilmar Olarte com o governador André Puccinelli.

Olarte também já foi à Caixa Econômica Federal para saber sobre os recursos para Campo Grande, incluindo os destinados à habitação.

Jornal Midiamax