Geral

Prefeito de Campo Grande promete pouco envolvimento na eleição para governador

Apesar de ter conversado com os três pré-candidatos mais conhecidos (Reinaldo Azambuja, Delcídio do Amaral e Nelson Trad Filho), o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, afirmou, neste domingo (1º), que não pretende ter papel de protagonismo na eleição que se avizinha. Ele participou de visita técnica ao bairro Mata do Jacinto. “O processo político […]

Arquivo Publicado em 01/06/2014, às 14h28

None
66804217.jpg

Apesar de ter conversado com os três pré-candidatos mais conhecidos (Reinaldo Azambuja, Delcídio do Amaral e Nelson Trad Filho), o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, afirmou, neste domingo (1º), que não pretende ter papel de protagonismo na eleição que se avizinha. Ele participou de visita técnica ao bairro Mata do Jacinto. “O processo político está chegando, mas vou ficar pouco envolvido”, disse.

Em abril, durante um evento da Igreja Universal, o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) se ofereceu a dar conselhos para o atual chefe do Executivo.

Neste mês, o presidente regional do PSDB, Marcio Monteiro, revelou que lideranças do partido vêm conversando com Olarte. O pré-candidato tucano a governador é o deputado federal Reinaldo Azambuja.

Gilmar Olarte contou também ter conversado com o senador Delcídio do Amaral, pré-candidato do PT.

Jornal Midiamax