Prefeito de Campo Grande participa do IV evento cultural e social das nações

O prefeito Gilmar Olarte, durante o dia de hoje (3) participou do IV Evento Cultural e Social Nações realizado na sede do pátio da Assembleia de Deus Nova Aliança do Brasil. O prefeito participou do evento por ser presidente de honra da Igreja. Barracas com comidas típicas, teatro, shows e palestras culturais foram às atrações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito Gilmar Olarte, durante o dia de hoje (3) participou do IV Evento Cultural e Social Nações realizado na sede do pátio da Assembleia de Deus Nova Aliança do Brasil. O prefeito participou do evento por ser presidente de honra da Igreja.

Barracas com comidas típicas, teatro, shows e palestras culturais foram às atrações do evento cultural.

Diversas ações sociais foram realizadas entre elas aferição de pressão arterial, atendimento odontológico, médicos clínico geral e pediátrico. Também foram oferecidos serviços de orientação do CREA, DETRAN, Policia Militar, Corpo de Bombeiros. Apoio dos acadêmicos das Universidades Anhanguera UNIDERP e UCDB, corte de cabelo e estética e outros serviços.

De acordo com o prefeito Gilmar Olarte, que estava acompanhado da primeira dama, Andreia Olarte, o evento acontece pelo quarto ano consecutivo e esteve aberto aos frequentadores de Igreja e a população de um modo geral. “Os recursos arrecadados serão destinados para atender nossa comunidade e também de outros países como Argentina, Bolívia e alguns países da África”, disse o prefeito acrescentando que quando se atende uma pessoa com necessidade atende a Jesus.

De acordo com universitária Cristina da Nutrição, elas fizeram medição da massa corporal dos participantes do evento. “As pessoas que precisarem de tratamento receberam um atendimento e tratamento”.

Já a primeiro sargento Cleusa do 14 BPM Rv passou o dia com a crianças orientando as brincadeiras de jogos pedagógicos do Trânsito. “As crianças aprendem brincando e depois quando estiverem com seus pais no trânsito farão as correções e dessa forma vão colaborar para evitar acidentes”.

Conteúdos relacionados