Geral

Pré-candidato do PTB deixa articulação política para depois do feriado

O pré-candidato ao governo do PTB, ex-deputado estadual Aloizio Borges Gomes, vai deixar a agenda política para depois do feriado. Ele vai aproveitar os dias de folga para ficar com a família, mas na terça-feira (22), já fará reuniões políticas e pretende agendar uma visita à nacional. Por ser Semana Santa, Aloizio vai passar a […]

Arquivo Publicado em 17/04/2014, às 16h06

None

O pré-candidato ao governo do PTB, ex-deputado estadual Aloizio Borges Gomes, vai deixar a agenda política para depois do feriado. Ele vai aproveitar os dias de folga para ficar com a família, mas na terça-feira (22), já fará reuniões políticas e pretende agendar uma visita à nacional.


Por ser Semana Santa, Aloizio vai passar a semana com a família. Além da quinta e sexta Santas e o domingo de Páscoa, no sábado terá festa de família por causa do aniversário de seus irmãos.


Mas na terça-feira Aloizio promete intensificar sua agenda política para sua pré-candidatura ganhar massa. “Na terça entro em contato com os colegas do partido e depois de conversar com o presidente regional, vou marcar uma reunião no Diretório Nacional”, afirmou.

Jornal Midiamax