Geral

Pré-candidato, andrezista Marun avalia apoio a Eduardo Campos no Estado

O deputado estadual Carlos Marun, pré-candidato à Câmara dos Deputados, avalia a possibilidade de acompanhar a ala do PMDB que declara apoio a Eduardo Campos (PSB) para a Presidência. O parlamentar confirmou, na manhã desta quinta-feira (5), que participará de evento intrapartidário, à noite, no qual está prevista a presença do presidenciável. Marun é ligado […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 14h23

None

O deputado estadual Carlos Marun, pré-candidato à Câmara dos Deputados, avalia a possibilidade de acompanhar a ala do PMDB que declara apoio a Eduardo Campos (PSB) para a Presidência. O parlamentar confirmou, na manhã desta quinta-feira (5), que participará de evento intrapartidário, à noite, no qual está prevista a presença do presidenciável.

Marun é ligado ao governador do Estado, André Puccinelli, que por sua vez declara apoio à reeleição de Dilma Rousseff (PT). “O que não surpreende não fragiliza”, diz o parlamentar em relação ao líder peemedebista ter posição diferente da apontada pelo pré-candidato do PMDB à sucessão, Nelsinho Trad.

“É possível que eu possa defender, junto aos companheiros ligados a mim, o apoio a Campos”, comentou Marun, durante sessão na Assembleia Legislativa. Algumas lideranças peemedebistas têm declarado apoio à petista, enquanto, formalmente e com base na pré-candidatura de Nelsinho, o PMDB local aproxima-se de Campos.

Jornal Midiamax