Pré-candidato a governador vai conciliar campanha e mandato no Senado
O pré-candidato a governador de Mato Grosso do Sul Delcídio do Amaral (PT) não pretende se afastar do Senado durante a campanha eleitoral. Ele acredita que é possível conciliar as duas atividades. “Em principio vou continuar no Senado. Eu tenho muitas coisas para fazer. Tenho ainda que implementar muitos projetos. Não posso abandonar projetos importantes […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O pré-candidato a governador de Mato Grosso do Sul Delcídio do Amaral (PT) não pretende se afastar do Senado durante a campanha eleitoral. Ele acredita que é possível conciliar as duas atividades.
“Em principio vou continuar no Senado. Eu tenho muitas coisas para fazer. Tenho ainda que implementar muitos projetos. Não posso abandonar projetos importantes para os municípios e para o Estado. A intenção é administrar o mandato com a campanha”, disse ao Midiamax.
Delcídio lembrou ainda que “as campanhas estão cada vez mais curtas e as atividades no congresso diminuem” na época de eleição. Neste ano, as atividades legislativas serão prejudicadas por conta do carnaval em março, da Copa do Mundo (junho e julho) e das eleições para presidente, governador, senador e deputados federais e estaduais (outubro).
Em dezembro, o senador chegou a afirmar que não haveria votações importantes em 2014. “Se 2013 foi o ano que não começou, não se espere que o Congresso vote algo importante em 2014: vamos apenas fritar bolinhos”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.