Geral

Pré-candidato a deputado, ex-BBB Fael participa de encontro partidário na Capital

Entre muitas figuras políticas, uma personalidade sul-mato-grossense que ganhou o Brasil pela televisão participa de evento do PMDB e PSB nesta noite de quinta-feira (5) na Câmara Municipal de Campo Grande: o vencedor da 12ª edição do Big Brother Brasil, Fael Cordeiro. Natural de Aral Moreira, município do extremo sul do Estado e a 402 […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 23h19

None
728305086.jpg

Entre muitas figuras políticas, uma personalidade sul-mato-grossense que ganhou o Brasil pela televisão participa de evento do PMDB e PSB nesta noite de quinta-feira (5) na Câmara Municipal de Campo Grande: o vencedor da 12ª edição do Big Brother Brasil, Fael Cordeiro.

Natural de Aral Moreira, município do extremo sul do Estado e a 402 quilômetros de Campo Grande, Fael é filiado do PSB e pré-candidato a deputado estadual pelo partido. “A vinda do Campos para cá unifica e fortalece o partido. Assim, as pessoas sabem que ele tem interesse pelo nosso Estado”, disse o ex-BBB em relação à participação, no evento de hoje, do pré-candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos.

“Quero ouvir o que ele tem de bom para Mato Grosso do Sul”, complementou Fael. Com um adesivo do PSB pregado na camisa, ele ostenta também um chapéu, destaque do ‘jeito caipira’ que o ajudou a faturar o milionário programa global.

Jornal Midiamax