Pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB avalia que Reinaldo vai para segundo turno

Com a divulgação do primeiro levantamento do DATAmax apontando que os campo-grandenses mandariam a disputa do governo do Estado para o 2º turno, o candidato a pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, Ângelo Guerreiro avalia que Reinaldo Azambuja, pré-candidato ao Governo pelo PSDB, ainda tem chances de vencer. “Faz muito pouco tempo que o Azambuja […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com a divulgação do primeiro levantamento do DATAmax apontando que os campo-grandenses mandariam a disputa do governo do Estado para o 2º turno, o candidato a pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, Ângelo Guerreiro avalia que Reinaldo Azambuja, pré-candidato ao Governo pelo PSDB, ainda tem chances de vencer.

“Faz muito pouco tempo que o Azambuja se lançou. Mas mesmo por ser recente ele já mostrou que vai dar trabalho. Com certeza vai dar segundo turno”, afirmou Guerreiro. Para o ex-vereador por Três Lagoas, a vontade popular pela mudança vai prevalecer e Reinaldo também tem respeito e credibilidade para governar.

Azambuja aparece em terceiro lugar na disputa, de acordo com o cenário com pergunta estimulada, quando se oferece ao eleitor opções de candidatos. o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) lidera a disputa, com 34,1% das intenções de voto.

Em segundo, aparece o senador Delcídio Amaral (PT), com 27,3%, seguido pelo deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), com 22,8%. A advogada e professora Tatiana Ujacow (PSB-Rede), registra 5,1%.

Já na pesquisa espontânea, quando não se indica nomes, o mais citado é o senador Delcídio, com 15,30% das intenções de voto, seguido de Nelsinho com 13,5% e Reinaldo com 7,2%.

O dado mais relevante, no entanto, é que, a quatro meses das eleições, mais da metade dos eleitores em Campo Grande (57,5%) ainda não sabe em quem vai votar. O levantamento foi divulgado nesta quinta-feira (22).

Conteúdos relacionados