Geral

Prazo de inscrições para médicos de centro pediátrico termina na próxima sexta-feira

Interessados em trabalhar como médico no Centro Municipal Pediátrico de Campo Grande têm até o próximo dia 19, sexta-feira, para fazer inscrição ao processo seletivo da Prefeitura. Ao todo, são 20 vagas, conforme edital publicado nesta terça-feira (16) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande. Estão disponíveis três cargas horárias, de 18, 24 e 36 […]

Arquivo Publicado em 16/09/2014, às 18h12

None

Interessados em trabalhar como médico no Centro Municipal Pediátrico de Campo Grande têm até o próximo dia 19, sexta-feira, para fazer inscrição ao processo seletivo da Prefeitura. Ao todo, são 20 vagas, conforme edital publicado nesta terça-feira (16) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande.

Estão disponíveis três cargas horárias, de 18, 24 e 36 horas. Os salários são a partir de R$ 2.516, com contrato válido por seis meses, prorrogáveis indeterminadamente.

A previsão da Prefeitura é iniciar as atividades no Centro Municipal Pediátrico ainda em setembro. O local vai funcionar na estrutura do antigo Hospital Sírio-Libanês, na Avenida Afonso Pena entre as ruas Rui Barbosa e Pedro Celestino, centro da cidade – o prédio e equipamentos foram arrendados pelo município.

Clique aqui para ver o edital do processo seletivo, na página 4.



Jornal Midiamax