Geral

PR marca encontro de Executiva para deliberar sobre pré-candidaturas e alianças

O deputado estadual e presidente regional do Partido da República, Londres Machado, convocou uma reunião da Executiva Estadual para a quinta-feira (10), às 11h, para discutir e avaliar pré-candidaturas ao Governo do Estado. Também serão debatidas as participações em chapas majoritárias e proporcionais, já que Londres havia dito que aguardava a decisão do governador André […]

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 21h47

None

O deputado estadual e presidente regional do Partido da República, Londres Machado, convocou uma reunião da Executiva Estadual para a quinta-feira (10), às 11h, para discutir e avaliar pré-candidaturas ao Governo do Estado.

Também serão debatidas as participações em chapas majoritárias e proporcionais, já que Londres havia dito que aguardava a decisão do governador André Puccinelli (PMDB) para deliberar. André desistiu de concorrer ao Senado, dando lugar à vice-governadora Simone Tebet.

“Como o governador já anunciou sua posição, vamos agora deliberar sobre os encaminhamentos referentes à disputa eleitoral. O PR quer participação na majoritária”, ressaltou Londres.

A exemplo de outras eleições, o deputado afirmou que não será tomada decisões isoladas. “O encontro será muito importante porque do consenso dos companheiros é que o partido definirá seu caminho”, frisou.

Jornal Midiamax