Geral

PR: Londrina e Maringá empatam em jogo equilibrado na final

Com estádio lotado, não faltou emoção na surpreendente final do Campeonato Paranaense. Londrina e Maringá empataram por 2 a 2 no Estádio do Café em uma partida muito equilibrada, com direito a golaço de Baiano para os visitantes. Gabriel Barcos também fez, enquanto Celsinho e Joel movimentaram o placar para os donos da casa. Apesar […]

Arquivo Publicado em 06/04/2014, às 23h26

None

Com estádio lotado, não faltou emoção na surpreendente final do Campeonato Paranaense. Londrina e Maringá empataram por 2 a 2 no Estádio do Café em uma partida muito equilibrada, com direito a golaço de Baiano para os visitantes. Gabriel Barcos também fez, enquanto Celsinho e Joel movimentaram o placar para os donos da casa.

Apesar de todo o apoio da torcida, o Londrina por muito pouco não começou atrás no placar. Aos 5min, Vitor fez grande defesa após cabeceio de Cristiano. Dois minutos mais tarde, Serginho Paulista entrou na área e fintou o goleiro, mas perdeu de forma incrível, chutando para fora.

Após a blitz do Maringá, o Londrina acordou e passou a controlar o jogo. Aos 11min, Diogo Roque, de bicicleta, carimbou a trave. Pouco depois, Rone Dias cobrou falta com categoria e forçou ótima defesa de Ednaldo. No escanteio, Joel cabeceou e colocou o Londrina na frente. Mas a vantagem não durou muito. Sete minutos depois, Cristiano arriscou de longe com força, Vitor cedeu rebote e Gabriel Barcos aproveitou a sobra para empatar a partida.

Na volta do intervalo, aos 10min, Ednaldo rebateu cabeceio de Arthur no pé de Celsinho, que recolocou o time da casa em vantagem. Baiano, aos 22min, fez um golaço em um chute de fora da área e deu números finais ao marcador.

Jornal Midiamax