PPS segue com Reinaldo e deve alinhar-se a Aécio no segundo turno das eleições

O PPS de Mato Grosso do Sul seguirá com Reinaldo Azambuja (PSDB), que disputa o segundo turno para governador do Estado contra Delcídio do Amaral (PT). A executiva estadual espera orientação nacional para decidir-se sobre o apoio a um dos concorrentes à Presidência. Conforme nota divulgada pelo PPS local, lideranças devem reunir-se na próxima quarta-feira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PPS de Mato Grosso do Sul seguirá com Reinaldo Azambuja (PSDB), que disputa o segundo turno para governador do Estado contra Delcídio do Amaral (PT). A executiva estadual espera orientação nacional para decidir-se sobre o apoio a um dos concorrentes à Presidência.

Conforme nota divulgada pelo PPS local, lideranças devem reunir-se na próxima quarta-feira (8) para discutir detalhes do apoio ao candidato tucano. Ambos já andaram juntos no primeiro turno.

O posicionamento nacional do PPS é esperado para ainda esta terça-feira (7). No primeiro turno, eles estiveram ao lado de Eduardo Campos e, consequentemente, de Marina Silva (PSB).

Roberto Freire, deputado federal e presidente nacional do PPS, já defendeu que os partidos aliados e o próprio PSB alinhem-se a Aécio Neves (PSDB).

Conteúdos relacionados