Geral

Postagem no Facebook pede ajuda para identificar homem que teria abandonado cadelinha na Capital

Postagem publicada na tarde de ontem (10) circula no Facebook pedindo ajuda para identificar homem que teria arremessado cadelinha preta da janela de seu carro próximo ao Terminal Bandeirantes, em Campo Grade. Até agora já são mais de mil compartilhamentos e diveros comentários revoltados com o suposto mau trato à cadela e preocupados com o animal.  […]

Arquivo Publicado em 11/03/2014, às 11h13

None
1465225219.jpg

Postagem publicada na tarde de ontem (10) circula no Facebook pedindo ajuda para identificar homem que teria arremessado cadelinha preta da janela de seu carro próximo ao Terminal Bandeirantes, em Campo Grade. Até agora já são mais de mil compartilhamentos e diveros comentários revoltados com o suposto mau trato à cadela e preocupados com o animal. 

Segundo a publicação, o fato ocorreu por volta das 9 horas de ontem, na rua Raul Maluf, no Guanandi. O homem estava em um Ford Fiesta preto, placas HRU3461. A postagem descreve que o homem “(…) foi capaz de abandonar de maneira brutal (pois a arremessou pela janela jogando-a contra parede) uma cadelinha preta”.

A cadelinha, uma vira-lata, está com problemas de saúde e necessita de cuidados, de acordo com a publicação, que pede que todos compartilhem para que o homem seja denunciado.

Até agora, não se sabe o paradeiro da cadela.



Jornal Midiamax