Geral

Possível atraso no pagamento de fatura interrompe ligações em hospital de Sete Quedas

A conta de telefone do Hospital Municipal da cidade de Sete Quedas, distante a 467 quilômetros de Campo Grande, teria sido paga em atraso este mês e por isso a unidade teve problemas na linha telefônica. Um leitor do Midiamax informou o ocorrido à reportagem e detalhou que nessa segunda-feira (15) o Posto de Saúde […]

Arquivo Publicado em 16/09/2014, às 20h24

None

A conta de telefone do Hospital Municipal da cidade de Sete Quedas, distante a 467 quilômetros de Campo Grande, teria sido paga em atraso este mês e por isso a unidade teve problemas na linha telefônica. Um leitor do Midiamax informou o ocorrido à reportagem e detalhou que nessa segunda-feira (15) o Posto de Saúde ficou sem o serviço de telefonia.

Segundo o secretário de Finanças do município, Flávio Silva dos Santos, a fatura foi paga em atraso, mas não houve corte. “Houve um equívoco no empenho, mas o hospital não chegou a ficar sem telefone, apenas recebia chamadas”, disse.

Hoje o número principal da unidade de saúde, 67 3479-1577, chegou a chamar, mas ninguém atendeu. O secretário de Administração da cidade, Edilson Vieira, disse que pediria para técnicos verem o que ocorreu com o aparelho telefônico, pois a linha da administração do hospital está funcionando normalmente.



Jornal Midiamax