Portuguesa é goleada e continua ameaçada na Série B

Três dias após conseguir a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa voltou a decepcionar a sua torcida e foi goleada por 4 a 1 pelo Sampaio Corrêa, na noite desta terça-feira (27), no Canindé, pela oitava rodada da competição. Esta foi a quinta derrota da equipe paulista em oito jogos disputados […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três dias após conseguir a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa voltou a decepcionar a sua torcida e foi goleada por 4 a 1 pelo Sampaio Corrêa, na noite desta terça-feira (27), no Canindé, pela oitava rodada da competição. Esta foi a quinta derrota da equipe paulista em oito jogos disputados na competição nacional. Com isso, o time do técnico Marcelo Veiga continuou na vice-lanterna da tabela, com apenas cinco pontos.

Já a equipe do Maranhão chegou aos 11 pontos e alcançou a sexta posição. A Portuguesa já foi para o vestiário perdendo por 2 a 0, gols de Uillian e Pimentinha, aos 3 e 30 minutos do primeiro tempo, respectivamente. Na etapa final, Márcio Diogo e Edigar, aos 2 e 38 minutos, ampliaram para o Sampaio Corrêa. Serginho converteu pênalti, aos 36, e ainda descontou para o time da casa.

Tanto Portuguesa quanto Sampaio Corrêa voltam a campo sábado (31), às 16h20, pela nona rodada. O time paulista visita o Vasco, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, enquanto a equipe maranhense recebe o Ceará, em São Luís.

Em outros jogos do mesmo horário, a Ponte Preta venceu o Paraná por 2 a 1, fora de casa, enquanto o Santa Cruz fez 2 a 0 no Boa, também longe de seus domínios. Já o Joinville ganhou por 1 a 0 do América-RN, em Santa Catarina, e somou 17 pontos.

Conteúdos relacionados