Geral

Portugal massacra Camarões em amistoso com 2 gols de CR7

Com dois gols de Cristiano Ronaldo, Portugal atropelou por 5 a 1 a seleção de Camarões, último adversário do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo,em amistoso disputado nesta quarta-feira em Leiria. O melhor jogador do mundo abriu o placar aos 21 minutos de jogo e fechou a goleada aos 38 da etapa final. […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 22h48

None

Com dois gols de Cristiano Ronaldo, Portugal atropelou por 5 a 1 a seleção de Camarões, último adversário do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo,em amistoso disputado nesta quarta-feira em Leiria.

O melhor jogador do mundo abriu o placar aos 21 minutos de jogo e fechou a goleada aos 38 da etapa final.

A torcida portuguesa chegou até a levar um susto aos 43, quando Aboubakar empatou a partida.

CR7 e companhia acordaram depois do intervalo, marcando dois gols em menos de três minutos. Rau Meireles fez 2 a 1 aos 21 e Fábio Coentrão, reserva do brasileiro Marcelo no Real Madrid, ampliou aos 23.

Edinho anotou o quarto gol português aos 32 e Cristiano encerrou a festa seis minutos depois.

Ronaldo chegou aos 49 gols em 110 jogos por Portugal, batendo o recorde anterior de Pedro Pauleta, que marcou 47 gols em 88 jogos pela seleção.

“Não busco quebrar recordes, isso acontece com naturalidade e muito esforço. Com a excelente seleção que temos e com um bom treinador, sabia que isto chegaria mais cedo ou mais tarde. Acabei de falar com Pauleta, que me felicitou”, disse CR7.

A seleção portuguesa está no Grupo G do Mundial, junto com Alemanha, Gana e Estados Unidos.

Já os camaroneses estreiam contra o México na Copa, pegarão a Croácia em seguida e encerram sua campanha na primeira fase contra o Brasil, pelo Grupo A.

Jornal Midiamax