Internado no Hospital Hospital de Grenoble, na França, desde o dia 29 de dezembro do ano passado, quando sofreu um acidente de esqui, Michael Schumacher demonstra progressos em seu estado, segundo disse porta-voz do ex-piloto, Sabine Kehm, em entrevista à TV ARD, na Alemanha.

“Há pequenos progressos que logicamente nos alegram muito e nos dão também muitas esperanças. São pequenos momentos, como já disse, de consciência, e isso, em si, já é uma boa notícia, completou Sabine Kehm.

Na última semana, Kehm já havia divulgado um comunicado oficial em que dizia que Schumacher havia mostrado momentos de consciência desde que foi retirado do coma induzido.

O procedimento para retirar o ex-piloto do coma havia sido revelado por família no fim de janeiro. Ao longo dos mais de três meses de recuperação de Schumacher, diversas notícias sobre seu suposto estado de saúde surgiram na imprensa mundial. A última delas dizia que a mulher do alemão, Corinna, estava preparando uma reforma na casa deles na Suíça para receber o heptacampeão em seu tratamento.