Geral

Porta dos Fundos’ terá seriado sobre aids, diz Porchat

Acompanhado pela avó Maria Alice Robinson, o humorista Fábio Porchat chegou no camarote da Brahma na Sapucaí para assistir ao desfile das escolas campeãs dizendo gostar da Mangueira e da Unidos da Tijuca. E afirmou que o Porta dos Fundos vai lançar em seu canal no Youtube, em abril, um seriado de humor tendo como […]

Arquivo Publicado em 09/03/2014, às 17h27

None

Acompanhado pela avó Maria Alice Robinson, o humorista Fábio Porchat chegou no camarote da Brahma na Sapucaí para assistir ao desfile das escolas campeãs dizendo gostar da Mangueira e da Unidos da Tijuca. E afirmou que o Porta dos Fundos vai lançar em seu canal no Youtube, em abril, um seriado de humor tendo como tema a aids.

Serão quatro episódios de 15 minutos, lançados aos sábados. Segundo o humorista, é um tema difícil, sobre o qual que quase ninguém fala. “É legal falar de temas áridos, mais difíceis, com humor. Vamos falar rindo com as pessoas”. Segundo ele, o projeto não faz parte de nenhuma iniciativa de conscientização promovida pelo governo.

Porchat passou o Carnaval em Barcelona e não acompanhou nada da folia carioca. “Eu sou mangueirense por causa da minha avó. Já assistimos muito da arquibancada. A vovó é que faz a análise de tudo pra mim”, disse.

Jornal Midiamax