Geral

Porções generosas e olho no olho são diferenciais de atendimento do Outback

Com 800m² de área, arquitetura moderna, porções generosas e atendimento ‘olho no olho’ o Outback Steakhouse inaugura a primeira loja em Campo Grande nesta terça-feira (26), data de aniversário da Capital Morena. A franquia que é sucesso total pelos pratos saborosos e generosos pratos traz uma variedade de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne […]

Arquivo Publicado em 25/08/2014, às 16h52

None
1709161623.jpg

Com 800m² de área, arquitetura moderna, porções generosas e atendimento ‘olho no olho’ o Outback Steakhouse inaugura a primeira loja em Campo Grande nesta terça-feira (26), data de aniversário da Capital Morena.

A franquia que é sucesso total pelos pratos saborosos e generosos pratos traz uma variedade de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas, saladas e um cardápio especial para crianças.

Mini sanduíches e sobremesas ‘comunitárias’ fazem a alegria dos pequenos, mas também reafirmam a proposta do ‘espírito do restaurante’. Com os atendentes agachados para atender

os clientes, tanto os grandes quanto os pequenos, os pedidos são feitos ‘olho no olho’ e deixam todos muito à vontade. Mostrando que o atendimento é mais um grande diferencial da rede.

Tudo fresquinho

Todos os pratos e vários insumos que compõem as receitas são produzidos diariamente dentro do restaurante, utilizando ingredientes frescos, com 100% de pureza e qualidade.

Destaque para os pratos ‘Ribs on the Barbie’ e ‘Bloomin’ Onion’. O primeiro é uma costelinha de porco defumada com molho barbecue e fritas, já o segundo a famoso cebola gigante empanada com molho Bloom.

As bebidas também são tão marcantes quanto o sabor dos pratos. Destaque para o chopp, servido em uma caneca congelada, com a temperatura na medida certa e para as Aussie Caipirinhas, que podem ser feitas com diversas frutas.

E como brasileiro gosta mesmo é de happy hour, a casa australiana não deixa a desejar. No Billabong Hour – o happy hour do Outback, as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto garrafas).

Sócio-regional do Outback Steakhouse, Naldo Barbosa, diz que a rede está apostando em Campo Grande por sua expressividade. “É uma região que evolui cada dia mais, com bons números de crescimento e de renda. Se trata de uma cidade muito promissora.”, diz Naldo.

Serviço

Outback Campo Grande

Endereço: Shopping Campo Grande (Av. Afonso Pena, nº 4909)

Horário de Funcionamento na primeira semana

Terça à quinta: das 18h às 23h;

Sexta e sábado: das 18h à 01h;

Domingo: 12h às 22h30.

Billabong Hour: De segunda à sexta (exceto feriados) das 18h às 20h.

Horário de funcionamento após a primeira semana

Segunda a Quinta: 12h às 15h e 18h às 23h;

Sexta-feira: 12h às 15h e 18h à 00h;

Sábado: 12h à 00h;

Domingos e Feriados: 12h às 22h.

Billabong Hour: De segunda à sexta (exceto feriados) das 18h às 20h.

Jornal Midiamax