Por mais de uma hora na fila, empresário reclama do desrespeito de agência bancária
O empresário Raimundo Teixeira, de 46 anos, ficou mais de uma hora na fila da agência Bradesco que fila na Avenida Eduardo Elias Zahran, na tarde de sexta-feira (5). Ao reclamar com o gerente, teve como resposta “que nada poderia ser feito”. A reclamação foi feita por um leitor do Midiamax via WhatsApp. Segundo o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O empresário Raimundo Teixeira, de 46 anos, ficou mais de uma hora na fila da agência Bradesco que fila na Avenida Eduardo Elias Zahran, na tarde de sexta-feira (5). Ao reclamar com o gerente, teve como resposta “que nada poderia ser feito”.
A reclamação foi feita por um leitor do Midiamax via WhatsApp. Segundo o empresário que também é presidente do Bairro Estrela Park e conselheiro do Bandeiras, esta não foi a primeira vez que reclamou por causa da espera em fila. Teve uma vez que uma senhora foi reclamar com o gerente e ele veio de dedo na cara dela e eu tive que intervir”, lembrou Raimundo.
Conforme Lei 4.303 do município de Campo Grande, as agências bancárias têm obrigação de prestarem atendimento aos consumidores em tempo razoável: até 15 minutos em dias normais; até 20 minutos nos dias de pagamentos dos funcionários públicos municipais, estaduais e federais (primeiro e segundo dia útil de cada mês), de vencimento de contas de concessionárias de serviços públicos e de recebimentos de tributos municipais, estaduais e federais; e até 25 minutos em véspera ou após feriados prolongados.
Outra reclamação de Raimundo, além dos poucos caixas disponíveis – três em dia de movimento – é a falta de cadeiras para espera na fila e de tampão nos guichês que facilita quem está na fila veja o que está sendo feito por quem está no caixa.
Raimundo disse que já reclamou para os vereadores durante uma audiência pública. “Não tive o retorno ainda, mas não vou desistir”, ressaltou o empresário. Ele disse que não tem conta na agência, mas precisa utilizar os serviços por causa de seus fornecedores.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens pelo WhatsApps da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.