Por mais de uma hora na fila, empresário reclama do desrespeito de agência bancária

O empresário Raimundo Teixeira, de 46 anos, ficou mais de uma hora na fila da agência Bradesco que fila na Avenida Eduardo Elias Zahran, na tarde de sexta-feira (5). Ao reclamar com o gerente, teve como resposta “que nada poderia ser feito”. A reclamação foi feita por um leitor do Midiamax via WhatsApp. Segundo o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O empresário Raimundo Teixeira, de 46 anos, ficou mais de uma hora na fila da agência Bradesco que fila na Avenida Eduardo Elias Zahran, na tarde de sexta-feira (5). Ao reclamar com o gerente, teve como resposta “que nada poderia ser feito”.

A reclamação foi feita por um leitor do Midiamax via WhatsApp. Segundo o empresário que também é presidente do Bairro Estrela Park e conselheiro do Bandeiras, esta não foi a primeira vez que reclamou por causa da espera em fila. Teve uma vez que uma senhora foi reclamar com o gerente e ele veio de dedo na cara dela e eu tive que intervir”, lembrou Raimundo.

Conforme Lei 4.303 do município de Campo Grande, as agências bancárias têm obrigação de prestarem atendimento aos consumidores em tempo razoável: até 15 minutos em dias normais; até 20 minutos nos dias de pagamentos dos funcionários públicos municipais, estaduais e federais (primeiro e segundo dia útil de cada mês), de vencimento de contas de concessionárias de serviços públicos e de recebimentos de tributos municipais, estaduais e federais; e até 25 minutos em véspera ou após feriados prolongados.

Outra reclamação de Raimundo, além dos poucos caixas disponíveis – três em dia de movimento – é a falta de cadeiras para espera na fila e de tampão nos guichês que facilita quem está na fila veja o que está sendo feito por quem está no caixa.

Raimundo disse que já reclamou para os vereadores durante uma audiência pública. “Não tive o retorno ainda, mas não vou desistir”, ressaltou o empresário. Ele disse que não tem conta na agência, mas precisa utilizar os serviços por causa de seus fornecedores.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApps da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados