Geral

Por insatisfação, Cavani pode trocar o PSG pelo Chelsea

Uma das maiores contratações da história do futebol, Cavani pode trocar o PSG pelo Chelsea a partir da próxima temporada. Segundo informações do jornal espanhol Marca, o atacante estaria insatisfeito por atuar fora de sua real posição no clube francês e disposto a aceitar o desafio de atuar no Campeonato Inglês. Ainda segundo o diário, […]

Arquivo Publicado em 27/01/2014, às 23h26

None
554527606.jpg

Uma das maiores contratações da história do futebol, Cavani pode trocar o PSG pelo Chelsea a partir da próxima temporada. Segundo informações do jornal espanhol Marca, o atacante estaria insatisfeito por atuar fora de sua real posição no clube francês e disposto a aceitar o desafio de atuar no Campeonato Inglês.

Ainda segundo o diário, o técnico José Mourinho seria um dos principais fatores para a transferência. Fã do treinador, o uruguaio acredita que com o português atuaria mais centralizado, como um verdadeiro centroavante. Na equipe francesa, o artilheiro costuma jogar mais aberto, deixando a área para o sueco Ibrahimovic.

Atualmente, Cavani recebe 8,5 milhões de euros por temporada e é um dos atletas favoritos da torcida. Para ajudar na negociação, os Blues poderiam incluir o jovem atacante Lukaku, que está no Everton por empréstimo.

Jornal Midiamax