Após a reafirmação de Curitiba seria uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014, no dia 18 de fevereiro, o Atlético-PR voltou a divulgar fotos diariamente no site da CAP /SA, criada para gerir as obras da Arena da Baixada.

A menos de três semanas para a realização do evento-teste, marcado para o dia 29 de março, o ritmo é acelerado no estádio. Além da conclusão dos dois telões, a pintura do campo e a instalação das traves marcam esse avanço. Uma delas, inclusive, já está com as redes.

Além disso, os refletores tanto na reta da Getúlio Vargas quanto na Brasílio Itiberê tiveram suas instalações concluídas. Agora, o foco fica no acabamento de estruturas internas, como a área VIP e mista, cabines de imprensa e os vestiários, fora a parte externa, que envolve a fachada, esplanada e o prédio metálico.

Nas fotos divulgadas pelo clube nesta segunda-feira, fica visível também a instalação de um número considerável de cadeiras. As 10 mil necessárias para a realização da partida no final do mês ultrapassaram o solicitado e já ultrapassam das 20 mil. A Arena da Baixada, no total, terá capacidade para 41 mil pessoas.