Geral

Por ciúmes do ex-namorado, aluna agride colega em escola estadual de Campo Grande

Uma jovem de 18 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para registrar um boletim de ocorrência contra uma colega de escola, por agressão. O fato aconteceu por volta das 19h30 desta terça-feira (30). Ambas estudam na Escola Estadual Amando de Oliveira, na Vila Piratininga, em Campo Grande e segundo a vítima, […]

Arquivo Publicado em 01/10/2014, às 12h06

None
590731092.jpg

Uma jovem de 18 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para registrar um boletim de ocorrência contra uma colega de escola, por agressão. O fato aconteceu por volta das 19h30 desta terça-feira (30).

Ambas estudam na Escola Estadual Amando de Oliveira, na Vila Piratininga, em Campo Grande e segundo a vítima, uma adolescente (não teve a idade revelada), que cursa o primeiro ano do ensino médio noturno na escola a teria agredido por ciúmes do ex-namorado.

“Ela não aceita que ninguém converse com o ex-namorado dela e eu fui atacada de surpresa”, afirmou a vítima que apresentava lesões no rosto, mãos e perna.

O caso será repassado à Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude) que deverá convocar as envolvidas e testemunhas.

Jornal Midiamax