Por causa do horário de verão, início da divulgação dos resultados eleitorais terá atraso

O horário de verão que iniciou no domingo (19) vai atrasar o início da divulgação dos resultados eleitorais do segundo turno, no dia 26 de outubro. Isto porque alguns Estados como Acre e região do Amazonas têm três horas de diferença em relação à Brasília. No primeiro turno, estas localidades tinham duas horas de diferença. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O horário de verão que iniciou no domingo (19) vai atrasar o início da divulgação dos resultados eleitorais do segundo turno, no dia 26 de outubro. Isto porque alguns Estados como Acre e região do Amazonas têm três horas de diferença em relação à Brasília.

No primeiro turno, estas localidades tinham duas horas de diferença. Agora com o novo horário que vai até o dia 22 de fevereiro de 2015, essa diferença aumentou mais uma hora, já que estes Estados não têm horário de verão.

Em decorrência disso, o primeiro boletim de apuração dos votos e as pesquisas de boca de urna das eleições presidenciais só poderão ser divulgados após o encerramento da votação nesses locais, às 20h (horário de Brasília).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados