Kim Kardashian planeja se casar com o noivo, o rapper Kanye West, ainda este ano e, para se preparar para o grande dia, a socialite teria gasto cerca de US$ 300 mil em procedimentos cosméticos. As informações são do Belfast Telegraph.

De acordo com pessoas próximas à estrela do reality show Keeping up with the Kardashians, Kim teria se submetido a diferentes procedimentos, incluindo peelings químicos e “congelamento facial”, que consiste em expor a pele a temperaturas abaixo de zero para reduzir rugas e estimular a produção de colágeno.

“Kim está petrificada com a possibilidade de parecer uma noiva velha e está em uma missão para recuperar o corpo de antes a qualquer custo. Em sua busca pela perfeição, nos últimos meses, Kim tem feito de tudo para reverter os efeitos do tempo e apagar qualquer vestígio de que ela tenha tido um bebê. Ela tem marcado procedimento atrás de procedimento”, contou uma fonte à revista britânica Grazia.

Um dos receios de Kim é parecer muito mais velha do que em seus outros casamentos, em 2000, com Damon Thomas, e em 2011, com Kris Humphries. “Kim brincou que, quando casar com Kanye, quer aparentar ser tão jovem quanto era em seu primeiro casamento, aos 20 anos”, disse a fonte. “Ela está desesperada para se livrar das marcas que desenvolveu com North. Kim também está especialmente paranoica com as ‘mãos de vovó’”, acrescentou.

De acordo com a publicação, Kanye não se opõe ao comportamento de Kim, mas proibiu-a de recorrer a qualquer procedimento que precise de anestesia.