Geral

Pontos turísticos da Capital terão pintura e iluminação temática em alusão à Copa

Campo Grande terá uma decoração diferente nos principais pontos turísticos da Avenida Afonso Pena, devido à Copa do Mundo, que começa na quinta-feira (12). A Prefeitura iniciou nesta terça-feira uma ação de pintura e iluminação diferenciada em alguns pontos da cidade. A iniciativa é da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo […]

Arquivo Publicado em 10/06/2014, às 15h43

None
1167438368.jpg

Campo Grande terá uma decoração diferente nos principais pontos turísticos da Avenida Afonso Pena, devido à Copa do Mundo, que começa na quinta-feira (12). A Prefeitura iniciou nesta terça-feira uma ação de pintura e iluminação diferenciada em alguns pontos da cidade.

A iniciativa é da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio), por intermédio da Superintendência de Turismo.

O trabalho, autorizado pelo prefeito, será executado em parceria com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação). “Nosso objetivo é promover o espírito de patriotismo e dar destaque aos equipamentos turísticos da principal avenida da Capital. Por isso, solicitamos a iluminação nos pontos de maior visitação e uma pintura em verde e amarelo no viaduto da Afonso Pena, com Ceará”, detalhou o secretário Edil Albuquerque.

Serão iluminados o relógio do cruzamento da Avenida Calógeras, a Morada dos Baís, o Obelisco, além da pintura temática que será feita no viaduto da Avenida Afonso Pena com a Ceará.


(Com informações da assessoria)



Jornal Midiamax