Ponto de drogas é fechado por delegacia especializada de Campo Grande

Equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) fecharam um ponto de drogas que funcionava no Jardim Nhanhá, região sul de Campo Grande. O flagrante foi na tarde de sexta-feira (19), em uma residência da Avenida das Bandeiras. Foi preso André Luís Sorilla Serviam, de 27 anos, que foi apontado como o responsável pelo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) fecharam um ponto de drogas que funcionava no Jardim Nhanhá, região sul de Campo Grande. O flagrante foi na tarde de sexta-feira (19), em uma residência da Avenida das Bandeiras.

Foi preso André Luís Sorilla Serviam, de 27 anos, que foi apontado como o responsável pelo local. A prisão foi realizada após monitoramento do imóvel que havia sido denunciado por conta do fluxo de pessoas.

A equipe apreendeu no local, várias porções de pasta base de cocaína, dinheiro e petrechos para a preparação do entorpecente. Também foram apreendidos dois televisores, produtos de furto de um estabelecimento comercial de Campo Grande.

O suspeito do furto J.W.L.D.S, de 23 anos, confessou o delito, foi indiciado por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, e os objetos foram restituídos para vítima.

Conteúdos relacionados