Ponta-poranense é assassinado em Florianópolis ao cobrar dívida de drogas

Eifner Wesley Camargo Chamorro, de 30 anos de idade, natural de Ponta Porã, a 324 quilômetros de Campo Grande foi morto na noite de domingo (27) em Florianópolis e segundo a polícia catarinense, o sul-mato-grossense teria ido ao Estado para cobrar uma dívida com o tráfico de drogas. Eifner, estava em companhia de Bruna Laís […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eifner Wesley Camargo Chamorro, de 30 anos de idade, natural de Ponta Porã, a 324 quilômetros de Campo Grande foi morto na noite de domingo (27) em Florianópolis e segundo a polícia catarinense, o sul-mato-grossense teria ido ao Estado para cobrar uma dívida com o tráfico de drogas.

Eifner, estava em companhia de Bruna Laís de Oliveira Arcanjo, de 20 anos, moradora em Balneário Camboriú. O casal foi ao Bairro Abrãao para cobrar uma dívida de traficantes. Ao chegar foi recebido por dois homens que teriam dito que precisavam ir a outro endereço para pegar o dinheiro.

O grupo saiu na direção do Bairro Coqueiros, também na capital catarinense. No trajeto, Eifner foi atingido por dois tiros na cabeça desferidos por um dos homens, que estava no banco traseiro da caminhonete. O outro traficante passou a desferir facadas contra Bruna, que foi atingida no pescoço e peito.

O carro acabou capotando ao invadir a via Expressada BR-282. Quando os bombeiros chegaram Bruna estava ao lado do carro. De acordo com o site Capitanbado.com, ela foi socorrida e levada ao Hospital Celso Ramos. Enquanto era medicada, reconheceu um dos suspeitos através de fotografias.

A polícia iniciou as investigações e logo depois prendeu André Luís Laurindo,que foi preso em flagrante.

Conteúdos relacionados