Políticos lamentam, via Twitter, morte do presidenciável Eduardo Campos

A ministra da Cultura, Marta Suplicy, e o senador Aloysio Nunes, líder do PSDB no Senado, também comentaram na internet a morte do candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos. “Muito triste com o falecimento de Eduardo Campos! Meu profundo sentimento à Renata e filhos”, digitou a ministra no Twitter, citando o nome da esposa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A ministra da Cultura, Marta Suplicy, e o senador Aloysio Nunes, líder do PSDB no Senado, também comentaram na internet a morte do candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos.

“Muito triste com o falecimento de Eduardo Campos! Meu profundo sentimento à Renata e filhos”, digitou a ministra no Twitter, citando o nome da esposa do candidato. “Profundamente chocado com a morte de Eduardo Campos”, disse o líder tucano na mesma rede social.

Campos morreu em acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13) em Santos, litoral de São Paulo. O jatinho em que estava o candidato e assessores partiu do Rio de Janeiro (RJ), por volta das 9h20, e caiu cerca de 40 minutos depois sobre casas do bairro do Boqueirão.

Conteúdos relacionados