Pneu estoura e carro capota na BR-163, na saída para Cuiabá

O Fiat Uno, ano 90, placas AAD-5483, ocupado por cinco pessoas capotou há pouco  tempo quando chegava em Campo Grande. O fato aconteceu na BR-163, na saída para Cuiabá. A causa do acidente, seria um pneu traseiro que teria estourado.  O condutor do veículo, foi identificado como sendo o segurança Alessandro Maria da Cunha, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Fiat Uno, ano 90, placas AAD-5483, ocupado por cinco pessoas capotou há pouco  tempo quando chegava em Campo Grande. O fato aconteceu na BR-163, na saída para Cuiabá. A causa do acidente, seria um pneu traseiro que teria estourado. 

O condutor do veículo, foi identificado como sendo o segurança Alessandro Maria da Cunha, de 33 anos, que vinha de uma fazenda de Bandeirantes para Campo Grande. “Este é o meu segundo dia de férias, peguei o carro do meu cunhado para ir buscá-lo da fazenda”, conta à equipe do Midiamax. 
Alessandro recorda que, quando o pneu estourou, ele perdeu a direção do veículo. “O carro rodou na pista cinco vezes, bateu no meio-fio, saiu da rodovia e capotou mais umas três vezes”, recorda. 
Ele lembra que antes de sair da propriedade rural, ele exigiu que todos usassem o cinto de segurança. 
Além do segurança, no carro estavam o dono do automóvel, Brás Aparecido da Silva, de 53 anos, uma cunhada, o sobrinho e o filho de Alessandro. Todos tiveram ferimentos leves e apenas três foram levados pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para o posto de saúde do bairro.
“Graças a Deus só houve danos materiais e isso a gente dá um jeito, o importante é que todo mundo estava de cinto de segurança e estão todos vivos”, comenta Brás.

Conteúdos relacionados